sábado, 6 de agosto de 2011

Minhas paletas

Todas as paletas da Coastal Scents eu comprei pelo site deles http://www.coastalscents.com. Maquiagem de excelente qualidade e as sombras duram durante horas... comprei as quatro paletas de sombras por U$69.95, elas demoram umas duas semanas para chegar, mas chegam em perfeitas condições. A da MAC cada pontinho de sombra custa em torno de R$51,90, por isso so tem 3 cores na minha paleta.


Coastal Scents  Warm Palette


 Coastal Scents 88 Original Palette 



Coastal Scents Metal Mania 


Coastal Scents Ultra Shimmer 


Coastal Scents 66 Lip Palette


Paleta personalizada da MAC

Um comentário:

Franzh disse...

Essas sombras são maravilhosas mesmo, tenho a paleta de 120 e nossa depois da NYX é a que mais uso. Já da MAC não posso falar nada, pq né? não cabe no meu bolso. ^^

bjos