segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Música do dia [9]



If I Die Young - The Band Perry

If I die young bury me in satin
Lay me down on a bed of roses
Sink me in the river at dawn
Send me away with the words of a love song
oh oh oh oh

Lord make me a rainbow, I'll shine down on my mother
She'll know I'm safe with you when she stands under
my colors, oh and
Life ain't always what you think it ought to be
No ain't even grey, but she buries her baby

The sharp knife of a short life, well
I've had just enough time

If I die young bury me in satin
Lay me down on a bed of roses
Sink me in the river at dawn
Send me away with the words of a love song

The sharp knife of a short life, well
I've had just enough time

And I'll be wearing white when I come into your
kingdom
I'm as green as the ring on my little cold finger
I've never known the lovin' of a man
But it sure felt nice when he was holding my hand
There's a boy here in town says he'll love me forever
Who would have thought forever could be severed by

The sharp knife of a short life, well
I've had just enough time

So put on your best boys and I'll wear my pearls
What I never did is done

A penny for my thoughts, oh no I'll sell them for a
dollar
They're worth so much more after I'm a goner
And maybe then you'll hear the words I been singin'
Funny when you're dead how people start listenin'

If I die young bury me in satin
Lay me down on a bed of roses
Sink me in the river at dawn
Send me away with the words of a love song
oh oh

The ballad of a dove
Go with peace and love
Gather up your tears, keep ‘em in your pocket
Save them for a time when your really gonna need 'em
oh

The sharp knife of a short life, well
I've had just enough time

So put on your best boys and I'll wear my pearls

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Boas informações para a hora H

Demorei pra aparecer neh? Motivo: faculdade, pura e simplismente... mas vamos ao que interessa, o nosso post

Hoje vim aqui pra falar de um assunto polemico (e não é MAMILOS http://youtu.be/uJpUhN8WW80 KKKK) acho importante espalhar esse tipo de informação, assim teremos um menor número de pessoas frustradas sexualmente.


Se existe uma unanimidade neste mundo é que transar é muio bom. Mas há várias coisas relacionadas ao sexo de que ninguém quer falar, ou não faz a mínima ideia, ou nunca parou para pensar no assunto. Verdades incômodas, mas que, como verdades, devem ser ditas.
Para ser justa, dividi a coisa em três partes: para eles, para elas e para ambos. Listas simples, com nove itens cada. Listinhas assim sempre têm dez itens, eu sei. Mas aqui, o décimo fica por conta de vocês. O que vocês acham que faltou dizer, para eles, para elas, para ambos?


Para os homens

1. Porra no olho arde. Pra cacete. Gruda e deixa o olho irritado por um bom tempo – só não me pergunte quanto, porque francamente, nunca cronometrei. Mas sei que não tem graça nenhuma. E nos deixa com sede de vingança.

2. Sei que vocês nunca pararam para pensar nisso, mas por favor, cuidem das unhas e cutículas das suas mãos. Se estiverem pontudas, elas podem machucar nossas mucosas e acabar com a diversão da noite. Especialmente se o objeto da questão for o rabo.

3. Peitos naturais se movem. Se estamos de lado ou de quatro, eles se inclinam e mudam de forma. Só os de silicone continuam sempre redondinhos e duros. Conformem-se.

4. Peido vaginal. Acontece. So sorry, baby. E se o ar entrou, alguma participação você teve na coisa, né? Então relaxa, descontrai, se for o caso aperta a parte de baixo da barriga da moça para já sair todo o ar de uma vez… e assunto resolvido, volta-se ao que interessa.

5. Quer comer o rabo da garota… Então por favor assimile de uma vez por todas que é preciso preparar o território antes, com toda calma e dedicação do mundo. Usar a língua, os dedos, ou “brinquedinhos”. Fazer a mulher ficar muito a fim da coisa. Saber que ela tem de estar relaxada e com tesão… que tem de ser bom para ela também, se não, sem chance. E também tenha consciência de que podem acontecer acidentes de percurso. E que eles não cheiram bem. E para concluir: uma coisa é frescurinha… outra é higiene. Entenda que rabo é cheio de bactérias. E não queira enfiar os dedos (ou o pau) que estiveram nele na buceta sem uma lavadinha básica (e nem os use para masturbar a coitada, a menos que você queira lhe dar de presente uma linda cistite).

6. Não ache que filme pornô serve como educação sexual. Metade do que se vê neles não vale na vida real. Além de fantasiosos, eles são feitos por homens, para homens. Portanto, são focados no prazer masculino e cagam para o feminino. Mulheres de verdade dificilmente gozariam com o roteiro pornô básico. Então, a menos que você não esteja nem aí para a mulher, se ela vai se divertir também ou não, melhor descobrir na prática como funcionam as coisas. Observe as reações da moça, pergunte, aprenda.

7. Rabo, seja lá o de quem for, se come de camisinha. Primeiro, porque as bactérias que sempre estão dentro dele, mesmo que a moça tenha feito lavagem com desinfetante, podem entrar pelo canal da sua uretra e causar inflamações nem um pouco interessantes. (Se quiser insistir no risco, pelo menos se lave depois, e esvazie a bexiga para limpar o canal.) Segundo, porque o risco de transmissão do vírus da Aids pelo sexo anal é muito maior. E isso vocês já deveriam estar cansados de saber.

8. Aquela mocinha linda, cheirosa, educada, sorridente, de família quase boa, também acorda com mau hálito, vai ao banheiro, arrota, solta pum dormindo (e acordada também), ou ronca, baba no travesseiro ou o que for. Gente é assim.

9. A maioria de vocês quer mulheres perfeitamente depiladas. Beleza. A maioria de nós também prefere assim. Mas sejamos justos… Você também tem de fazer a sua parte. Minimamente apare os pentelhos, porra. E outra, pelos nas costas a gente também não gosta não. A época em que o Tony Ramos era considerado gostoso já passou faz tempo.

As mulheres têm variedade de "penteados", o que não significa que homens tenham que ser Capitães Caverna (Ilustração: Walter Charges/waltercharges.blogspot.com)

 

Para as mulheres

1. Se você está a fim (eu disse a fim, e não fazendo só pra agradar, o que é uma merda) de deixar o cara gozar na sua boca, beleza, vai fundo. Agora, em tempos de Aids, isso definitivamente não é coisa para se fazer com qualquer um. Também há risco de transmissão do vírus assim.

2. Se não está gostando de alguma coisa no sexo, fale, pô. Bola de cristal, ninguém é obrigado a ter. Acredite, seu namorado/marido/rolo vai conseguir sobreviver à crítica. E você vai ficar bem mais satisfeita.

3. Não fique parada como se seu único papel na cama fosse se deixar ser comida. A época da mulher-saco-de-batatas já passou. E se você não toma iniciativa porque acha que ele vai se assustar ou te desvalorizar por isso… Francamente, se o medo tem fundamento, o que você está fazendo com um babaca desses?

4. Não queira levar uma DR na cama. Tem hora e lugar pra tudo.

5. Se vai chupar, pelamordedeus, cuidado com os dentes. Uma raspada mais entusiasmada na cabeça do pau, fodeu. (Ou melhor, não fodeu mais.) E isso vale também para unhas compridas. Cuidado. Tudo o que não queremos nessa hora é um pau esguichando sangue.

6. Não fale como criancinha. Ixu naum é uma graxinha. A maioria dos homens acha essa mania um porre. (E eu concordo total com eles.)
7. Por favor, quando for para a cama com um cara, esqueça da chapinha. Depois você arruma de novo e pronto. Era só o que me faltava você ficar pensando em cabelo numa hora dessas.

8. Não dê o rabo só para deixar seu homem contentinho. Dê se estiver a fim e ele mostrar que tem a paciência e a competência necessárias para ser ótimo para você também. E nesse caso, relaxe completamente e se divirta. Acredite, isso é muito possível.

9. Cama não é lugar para vergonhinhas. Deixe isso pra lá e vá ser feliz.

Para ambos

1. Se quiser ser chupado(a), tenha o bom senso de se lavar.Nada mais broxante do que começar a chupar alguém e sentir cheiros vindos da área traseira. E pedacinhos de papel higiênico grudados também não são coisas lá muito excitantes.

2. Língua dura serve para… para… para? Bom, acho que não serve pra nada. Então, na hora de chupar, relaxa essa porra, caralho. Se vai cair de boca, faça com gosto. Se não, melhor discutir a crise econômica mundial.

3. Não vete a realização de fantasias do outro sem nem parar para pensar com carinho na coisa primeiro. Não é porque você não teve aquela ideia antes que ela não pode ser boa. Vai que…

4. O ditado diz: “Onde um não quer, dois não brigam”. E onde um não quer, dois não trepam. Se ela definitivamente não quer dar o rabo, ou ele não quer um fio terra, ou ela não está a fim de um ménage com outra mulher ou ele de um com outro homem, ficar insistindo é chato pra cacete. É broxante.

5. Mão parada não dá tesão. Se a ideia é excitar, deslize, movimente, aperte (dependendo do que for, com cuidado!), faça alguma coisa, porra. Não fique ali só segurando peito, bunda ou pau como se eles corressem risco de cair sem essa sustentação.
6. Tem nojinho de chupar, de beijar depois do oral, ou qualquer coisa do gênero? Então vai jogar videogame, ler um livro, assistir a novela. Bem mais asséptico. (E vamos combinar que você não gosta tanto assim de sexo, né?)

7. Não leve os/as ex-namorados/as para a cama de vocês. (Não, não estou falando de ménage. Só das pessoas que no meio do sexo começam a comparar sua performance com a dos ex., querendo ouvir que são melhores na coisa.) Você pode acabar descobrindo o que não quer saber.

8. Não faça tipo. Cama não é lugar para atuações. Fale o que sair naturalmente, não o que você ouviu o ator ou a atriz dizerem em um filme pornô. Um “me fode, seu puuuto!” ou um “isso, chupa gostoso o meu cacete, vagabunda”, soando a texto decorado e interpretado com caras e bocas, podem ter como resultado uma gargalhada, uma broxada, um “putaqueopariu, que que eu tô fazendo trepando com essa figura?”. Tudo, menos excitação.

E, para terminar:
9. Sexo é coisa feita em parceria, e com direitos iguais. Aos gostos, às fantasias, aos fetiches… e ao orgasmo. Quer ser bem chupado/a? Faça por merecer. Gozou antes? Dê seus pulinhos e equilibre as coisas. Boca e mãos estão aí pra isso também. E funcionam super bem.

Achei no http://papodehomem.com.br

sábado, 6 de agosto de 2011

Tentativa de fazer unhas marble



Como fazer

Minhas paletas

Todas as paletas da Coastal Scents eu comprei pelo site deles http://www.coastalscents.com. Maquiagem de excelente qualidade e as sombras duram durante horas... comprei as quatro paletas de sombras por U$69.95, elas demoram umas duas semanas para chegar, mas chegam em perfeitas condições. A da MAC cada pontinho de sombra custa em torno de R$51,90, por isso so tem 3 cores na minha paleta.


Coastal Scents  Warm Palette


 Coastal Scents 88 Original Palette 



Coastal Scents Metal Mania 


Coastal Scents Ultra Shimmer 


Coastal Scents 66 Lip Palette


Paleta personalizada da MAC

Esmaltes e mais esmaltes...

E eu ainda quero mais

Unhas

As últimas unhas que fiz, eu usei esmalte branco para a base, esmalte preto para as bolinhas e o OPI Happy Anniversary para as bolinhas claras.


Não Trocaria um Sorvete de Flocos por Você - SOULSTRIPPER



Você disse que me ama..
Pensa que engana o meu pobre coração.
Tá saindo com um banana..
Com saudade da minha cama Esperando o meu perdão..
uuuh
Fica dizendo que me quer..
Mas prefere um mané apaixonado por você!
Tatuagem com meu nome..
Ainda tem meu telefone assim não vai me esquecer!

Por isso eu não.. Trocaria um sorvete de flocos por
você-ie

Você ficava só de meia eu te chamava de sereia e
parecia tão legal!
Um casal apaixonado fica mesmo transtornado é uma
coisa tão normal.. uuuh
Eu tirava sua blusa..
Você minha bermuda e falava de amor!
Me chamava de canalha.. Destruía minha guitarra e
dizia acabou.

Por isso eu não.. Trocaria um sorvete de flocos por
você-ie

Música do dia [8]

Blindness - Metric



Send us a blindfold, send us a blade
Tell the survivors help is on the way
I was a blindfold, never complained
All the survivors singing in the rain
I was the one with the world at my feet
Got us a battle, leave it up to me

Find us a trap door, find us a plane
Tell the survivors help is on the way
I was a blindfold, never complained
All the survivors singing in the rain
I was the one with the world at my feet
Got us a battle, leave it up to me

What it is and where it stops nobody knows
You gave me a life I never chose
I wanna leave but the world won't let me go
Wanna leave but the world won't let me go

I was the one with the world at my feet
Got us a battle, leave it up to me
Leave it up to me

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Coisinha mais perfeita, minha irmã

What is SHIT?


Fotografias ocultas a toda humanidade

 em preto e branco...







Primeiro Mc Donald's - aqui o hambúrguer ainda devia ser feito no fogão a lenha

Construção do Cristo Redentor

A 25 de Março era assim


Beatles no comecinho da carreira



Bob Marley e Mick Jeagger juntos



Boletim escolar de Albert Einstem: reparem as notas, quem diria... - Eterna desculpa para os pais



Lampião e seu bando



Chaplin e Ghandi



Chaves, seu Madruga, prof. Girafales e cia..



Chukis Norris e Bruce Lee - dizem que nesse dia o Sol se pôs no Leste



Congresso Nacional em construção (1958-1960)


Construção do empire state , até hoje essa foto é copiada


As praias cariocas eram assim


14 BIS


Albert Einstein no Brasil


Elvis Presley no exército




A evolução da coca cola


Pequeno Adolf Hitler



Hollywood era assim



John Lennon, dando autógrafo a seu assassino



Médicos negros, salvando membro da Kun Klux Kan




Onde é o Cristo redentor, antes era esse butequinho




Lula e Fernando Henrique : juntos fazendo panfletagem...


Martin Luther king morto


Michael Jackson, primeiro moonwalker


Derrubada do muro de Berlim



Família Bim Ladem , Osama (em destaque)



O Pão de Açúcar era assim



Papa João Paulo II com seu 'quase' assassino



Papa e Hitler juntos


Marilyn Monroe na playboy - na foto mais ousada aparece seu joelho


O primeiro computador do mundo



A guerra do Vietnã

Google em 1999 , uma micro empresa ...



Sílvio Santos novinho - Hmmm!